Festa diferente

Jeito divertido de comemorar as festas juninas na Pandemia

As festas e as brincadeiras no mês de junho em Regolish, são muito conhecidas.  Os encontros no Recanto do Sol, cada um levando uma comida diferente, tudo enfeitado com bandeirinhas, deixam um colorido e um cheiro misturado de pipoca, milho e amendoim, de dar água na boca.   

Desde o ano passado, os pequenos sabem que tudo está diferente. Encontros aglomerações, estão proibidas. O uso da máscara é indispensável.

Mas não desistiram da alegria de comemorar os festejos juninos.  Houve uma reunião via celulares e decidiram montar uma SEDE JUNINA na casa do Teo para organizar uma festa Diferente!!!

Cada grupo combinava suas tarefas, via whats. Cada um fez a sua parte.

O Juá, Nina e Lazinha prepararam pacotinhos com pipoca, amendoim doce, paçoca.

O Ilo e o Geo, montaram pacotes com máscaras (cada casa receberá duas máscaras por pessoa)

Teo, Chida e Zita, organizaram a distribuição, sem esquecer dos que trabalham nas escolas, na manutenção de Regolish (jardineiros, varredores de rua, catadores de lixo).

Kiko

O Kiko, com duas máscaras protegendo, potinho de álcool, saiu de bicicleta, distribuindo de casa em casa o pacote com os doces e as máscaras.

Foi o jeito que encontraram para comemorar as festas juninas e lembrar a todos da importância dos cuidados com isolamento, máscara e o lavar muito as mãos.

A Zita colocou um bilhetinho em cada pacote!

 Fica o convite para que os festejos juninos de cada um de vocês seja comemorado de uma forma diferente, cuidadosa e com muita alegria!!!

Quer falar com a gente? contar alguma coisa? dar ideia de uma história? Clica aqui!

Anterior
Anterior

O passeio da Zita - 1

Próximo
Próximo

Zita e Nina